In Dicas de Londres, O que conhecer em Londres.

O que conhecer em Londres – Gabriel’s Wharf.

18699789_1423980141029746_5870206183210949427_n

Gabriel’s Wharf é um cais reconstruído e convertido em uma área ( supeeer agradável ) de compras, cafés, restaurantes e bares independentes.

É um lugar “ escondidinho “ na beira do Rio Tâmisa, para você parar e dar uma relaxada enquanto está passeando pela Queens’s Walk.

Queen's Walk

 

Geralmente, quem vem para Londres à passeio rápido, prioriza conhecer os lugares mais famosos, e claro, a London Eye é um famoso ponto turístico.

Então, se você está pensando em passar por lá, mesmo que seja para conhecer o lugar e dar uma volta pela Queen’s Walk, vale a pena ir conhecer o Gabriel’s Wharf. Desça na estação de Westminster e vá até a London Eye, de lá é só seguir pela calçada e curtir a caminhada gostosa à beira rio até chegar ao local, onde você pode parar para almoçar, tomar um café ou uma cervejinha no Pub.

Queen's Walk - Gabriel's Wharf

 

De frente para essa entrada e para os banquinhos, é o Rio Tâmisa, que nessa altura imita um pouco uma praiazinha, com um espaço de areia onde você pode descer e ficar por ali. Tinha muita criança brincando na areia!!

 

Se preferir ir direto para o Gabriel’s Wharf, pode descer na estação de Waterloo ou na Embankment, dependendo de onde você esteja vindo. De qualquer forma, baixe o APP chamado Citymapper, ele te mostra à partir da sua localização atual, quais são os caminhos/estações/ônibus e qual o mais perto e melhor para você chegar ao seu destino.

Mapa das estações mais próximas.

Gabriel's Wharf
Gabriel’s Wharf

 

O Studio 6 é um famoso Pub de lá, e a Gourmet Pizza Company uma pizzaria que eu já ouvi muitos elogios, e vive sempre lotada, porém, ainda não experimentei.  Está na minha wishlist . ((:

Restaurante mediterrâneo - The WHARF

Conheci o The WHARF, um restaurante mediterrâneo e olha só, deixa eu te falar logo: se você ama LULA tipo eu hahaha, têm que experimentar a de lá. Muiiitooo gostosa!!

Não experimentei outros pratos, mas a batata frita, a lula e o Chopp estavam perfeitos!! Se for passar por lá, peça para sentar de frente para o Rio, a vista é super legal e torna o ambiente ainda mais gostoso.

Varanda Superior

 

Parte de dentro, segundo andar.
Parte de dentro do restaurante – Segundo andar.

Lá no Gabriel’s Wharf tem também umas bicicletas em estilo Vintage, que dependendo do seu tempo e do clima, vale a pena alugar para dar uma volta pela Queen’s Walk, mas vale considerar primeiro se o lugar estará muito cheio no dia, caso esteja, melhor repensar, afinal não é uma calçada muito grande pra quantidade de pessoas andando, e ai já imagina né? Não vai funcionar..  você vai acabar tendo que empurrar sua bike a pé!!

Bem ao lado, tem um gramado super agradável, com uns banquinhos espalhados. Achei muito gostoso mesmo!!

Curtiu o lugar ? Ficou com vontade de conhecer ? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber!!

Até o próximo post!!

Share Tweet Pin It +1
Previous PostTop 7 Novidades de beleza que vão chegar na Sephora. Hot now!!
Next PostViajem de trem na Europa. | EUROSTAR - Londres para Paris.

No Comments

Leave a Reply