In Diário de um intercâmbio

Diário de um intercâmbio. Nova categoria no blog!!

53c04f4f4e83f4397f18cbe2f6f659fe

Oi genteeeee!!

 

Quem ai sonha em fazer um intercâmbio ?

 

Hoje eu vim trazer uma novidade muiitooo bacana. Daqui a alguns dias estou embarcando pro meu primeiro intercâmbio e estou muito animada.

Isso representa a realização de um sonho pra mim, e sei que isso também é o sonho de muitas outras meninas/meninos por aí.

Pensando nisso, tive a ideia de criar uma nova categoria aqui no blog: diário de um intercâmbio, onde vou poder mostrar como é a realidade e o dia a dia de um intercâmbio, que apesar de ser uma experiência incrível e tudo muito lindo, existe o lado difícil, saudade de quem nós amamos, ter que aprender a se virar sozinha, a tomar conta do nosso proprio ap, adiministrar dinheiro, enfim.. todos sabemos que é perfeitamente normal passar por uns “perrengues” até pegar o jeito e se acostumar.

 

Fazer um intercâmbio independente de quanto tempo ou de onde você vá ficar, exige muito planejamento, você vai ficar louca(o) com tanto documento, papelada e coisas pra resolver, pode apostar, faltam 2 semanas para o dia da viagem e além de muito ansiosa eu to uma pilha com tantas coisas que ainda faltam resolver, hahhaha. Fica a dica: se programe o quanto antes possível pra essa correria ser a menor possível. Mas nem sempre da pra se programar com muito tempo, né? E as vezes calha de você descobrir alguma coisa pra resolver em cima da hora, e é assim mesmo, no final da tudo certo, e o que importa é que tudo vale SUPER a pena, tenho certeza.

 

Nessa categoria eu vou mostrar pra vocês minha experiência com tudo, a fase de adaptação, problemas a resolver, dicas super legais dos lugares que eu for, enfim.. TUDO, vou contar TUDOO aqui. Então vem comigo, me acompanha nessa nova categoria do diário pra receber varias dicas que vão te ajudar muito nessa etapa.

 

Pra que país eu vou? Londres.

Vou morar em casa de familia ou republica estudantil? Essas são as opções mais procuradas e acessiveis para um intercâmbio, porém, como vou ficar muito tempo e meu namorado também vai comigo, preferimos alugar um studio –  o que nós chamamos de kitnet por aqui -.

 

E aí, o que vocês acham do Diário de um Intercâmbio?? Me conta aqui nos comentarios!!

E se tiver alguma dúvida pode entrar em contato comigo também pelas minhas redes sociais, vou adorar poder te ajudar.

 

Instagram: @laarissa.lopes

Facebook: Lari Lopes – Blog.

 

Um beijãoooo,

Lari.

Share Tweet Pin It +1
Previous PostSlip Dress. Como usar?!!
Next PostO que você precisa saber antes de fechar seu Intercâmbio.

2 Comments

  1. Nathália
    4 meses ago

    Me levaaaaaa…meu sonho é fazer intercambio, já vou seguir seu blog pra acompanhar tudinho <3

    Reply
    1. Lari
      3 meses ago

      Obaaa!! Vai ser mara ter você aqui comigo ♥

      Reply

Leave a Reply